quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hoje estou bem !

 Ontem fui á casa do meu namorado (Lucas Gabriel Ribeiro), normalmente eu pego um ônibus, desço no BonFim e espero ele passar e me pegar de moto ou carro, tanto faz. Mas nesse dia ele estava tão abatido que fiz um esforço a mais, peguei dois ônibus até chegar na casa dele, considerando que moramos na mesma cidade porém longe, sim, é cansativo anda de ônibus por aqui, principalmente em horario de pico ou algo do genêro. 
 Cheguei na portão da casa dele, pressionei a campainha... mas ninguém vinha aparentemente, mas antes de eu me aprontar para meter o dedão na campainha de dovo eu resolvi esperar, pois então o irmão (Vínicius) dele ja estava abrindo a porta. Fui direto ao seu quarto, SURPRESA! Ele nao estava la, fui então na sala... áa que folgado, pegou o colchão de casal de seus avós, colocou no chão e lá estava ele, camuflado debaixo de um cobertor e um edredon, calma, ele estava também com duas blusas.!- PUTS- pensei eu, - ele ta ruim mesmo. Logo lhe propus uma massagem ou qualquer coisa do gênero, mas tadinho, o meu anjinho estava mole demais para levantar e virar de barriga para baixo, então preferi deixar quieto, e no lugar disso fui pegar um remédio para febre - ele estava derretendo ! . Dei-lhe o remédio, momentos depois ele ja estava melhor, então comçamos a assistir, confesso que coloquei no filme mais infantil, MADAGASCAR 2 (hahaha, normal vai). Ok, chegou no momento em que perguntei se ele havia se alimentado, resposta? - NÃO. Logo depois o que acontece? áa, lógico ja era de se esperar: compra alguma coisa ali no mercadinho porque eu estou com fome, pega meu cartão e vai la.- ta né, la vou eu, pego o cartão, a chave, coloco a senha na tela de discagem do celular para não me esquecer, e quando abro a porta para ir, o que eu lembro? É DIA DAS CRIANÇAS, NADA ABRE, ENTÃO ÓBVIAMENTE... O MERCADINHO ESTAVA FECHADO. Rapidamente voltei para a sala, rindo. 
 Não da muito tempo ele inventa de irmos na padaria/lanchonete para comermos algo, porque ele estava com FOME, e vão por mim, quando esse ser esta com fome, OU você o alimenta, OU você sai correndo hahaha. Certo, não estava muito a favor de ele sair na friagem, mas fazer o que né, ele é teimoso que nem eu então nao daria certo eu barrar ele, mas... fiz ele colocar 4 blusas, coitado mal conseguia levantar os braços. Fomos na padaria a pé mesmo, chegamos la, compramos esfihas e dois lanches naturais (salada, tomate, cenoura, mussarela e tal tal & tal) . Voltamos para casa e o carro dos meus sogros ja estavam na garagem (OBS: eles haviam ido para um rancho, em araraquara, na sexta atarde e só voltaria nessa terça); subi, cumprimentei-os, comemos o lanche e descemos de volta para a sala, lá assistimos mais, nos Enamoramos um pouco, e logo ja tinha que me levar de volta para casa, é isso mesmo, tenho horario para chegar em casa. Tudo bem, la nós vamos de carro e conversando sobre um assunto meio embaraçoso para nós... MEDIUNIDADE, conversamos casos e acasos e logo ja estavamos em casa, ficamos por cerca de 10 minutos ainda dentro do carro conversando e após eu fazer uma certa pergunta á ele parei e comecei a olhá-lo, foi tão bom, seus olhos me guiam, e sua boca é o alvo de meus desejos (parei), não sei sabe, as vezes me dá um tréco que me faz parar, parar no tempo e só ficar olhando, apenas olhando. - É, isso é muito bom, mas tive que entrar para casa, até porque ele estava com sono e precisava dormir. Lógico que disse á ele que se não acordasse bem que não era para ele ir trabalhar... 
 Hoje, por volta das 12:00h, ele me liga perguntando se eu queria ir ao cinema com ele, ver tropa de elite, eeer lógico que aceitei né. A sessão começaria 13:15h, então ele se arrumou rapidinho, eu também e então ele veio me pegar de moto para irmos no shopping de mauá; chegamos la e a fila estava IMENSAMENTE IMENSA, então fomos almoçar no bobs, pedimos dois bob's picanha e refrigerante pra ele e suco de uva para mim, de acompanhamento batatinhas fritas, fomos comendo as batatas primeiro, ATÈ que... ele tenta começar a acertá-las na minha boca, cara ele é muito ruim de mira uhauhaua, eu acertei todas as vezes e ele só uma, haha, foi engraçado (as pessoas nos olhavam estranho, porque? "/) ... comemos tudo bonitinho e ja deixamos dois ovomaltines grandes pagos para pegar depois, ENQUANTO ISSO, fomos comprar os ingressos para o filme, da sessão das 15:30h, e enquanto a hora nao chegava fomos passeando pelo shopping GIGANTE né -.- (irônia)... fuçamos em tudo no extra " NORMAL ". 
 Mal nos movemos e a hora passou assim, rapidinho e ja estavamos indo para a fila do cinema, mas ANTES vamos pegar nossos ovomaltines, meu aquela mulher estava com uma vontade tão enorme de fazê-lo que deixou o meu puro leite -.- que trágico, nao consegui tomar não, porque se eu quisesse tomar leite puro eu mesma ficava em casa para isso, sim, eu joguei fora, até porque nao vou tomar algo que me faça mal, bem que dizem que no shopping de Mauá a única coisa que presta é o cinema, porque de resto, nem o ovomaltine presta, talvez seja por isso que não vi ninguém com ovom.. na mão, coisa que é raro de acontecer no Grand Plaza, lá é todos tomando hahahah! FATO!
 Ficamos um bom tempo na fila e olha ela estava enorme, fiz de tudo para não dormir, me apoiei nele, comecei a cantar baixinho, a rir sózinha, quando por fim encontro um motivo para rir: tinha uma mulher atrás de nós, imagina fazendo o que ? -Tirando a cúticula, aaaaaaa pelo amor de nosso Deus né -.-' shopping lá é lugar de fazer isso? Éca. 
 Entramos na sala de cinema e tals, nos acomodamos, sentamos bem no meio de uma fileira, porém uma cadeira ao meu lado ficou vaga, e na outra sentou um garotinho de uns 14 anos no máximo*, com um saco de salgadinho e uma coca cola, e sem tênis, sim, ele tirou-os para colocar os pés na poltrona, até ai tudo bem. Logo depois senta um garoto do lado do Lucas e adivinha o que ele sussurrou no meu ouvido? "" ELE ESTÁ FEDENDO "" .... 5 min. depois "" MUITO "" . A não prestou, comecei a rir lá mesmo, fiquei com dó hahaha.. porém o meu ainda estava guardado... lembra do garotinho que só faltou levar a cama para a sala? pois então, ele começou a falar SOZINHO, reclamar das cenas que acontecia no filme e tudo mais, AQUILO SIM FOI *SENTIR O FILME*, sequer ele tenha entendido ao pé da letra a mensagem do filme (hahahaha). O Filme acabou e fomos direto pegar a moto para irmos embora, certo que no meio do caminho ele erra a saída, mas TUDO BEM.. cheguei em casa sã e salva, e depois de toda essa tarde maravilhosa (SEM irônia), fui para o quarto assistir um filminho ( CORRIDAS CLANDESTINAS *-* ) e logo depois fui dar uma volta de carro com meu irmão e agora.. á, agora estou aqui, prontamente para acabar de escrever como foi meu dia e que, apesar de cansada e com muito sono ( 02:31h), estou magnificamente BEM, FELIZ e tudo que descreva uma tarde com o homem que você mais ama e que, sinceramente nao se imagina sem ele. É isso, as vezes uma simples* tarde nos faz ver que os valores estão nas menores atitudes e nos mais lindos sorrisos, olhares e gestos de carinho. 
 Lucas Gabriel Ribeiro, eu te amo - dia 20 completamos 9 meses juntos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário