quarta-feira, 20 de outubro de 2010

afundei em pensamentos ...

( ... ) Na verdade não querem entender meus motivos e o porque eu não sei !
 Parece que não quer me soltar sendo que uma hora ou outra terei de me ver aventurando pelo mundo afora. Devia já ir se acostumando com a ideia, afinal, qual o problema em arriscar em algo que provavelmente daria certo ? Ao meu ver, Nenhum.
 Não que eu esteja querendo demais, só estou afim de ver como é o mundo lá fora, fazer novos amigos, se adaptar a um outro local, tentar me sentir bem... eu só quero deixar a mesmice de lado e por um belo intervalo poder ter a felicidade de buscar o que eu realmente quero e até quem sabe moldar um novo sonho que não seja apenas ir para frente... 
 Dizem que a minha faixa etária é a melhor de se viver, talvez realmente seja, mas este ano não fui a nenhuma balada, nenhuma festa que não fosse de aniversário, não viajei com amigos ( excepto namorado; pinhalzinho, praia, pedreira, serra negra .. enfim ), acho que essa de melhor fase é só para alguns, sem generalizar nada, mas para mim foi apenas 50%, estou realmente torcendo para que vem as coisas melhorem e se entusiasmam mais, digo, muito mais.. você deve entender , não ?


Posso estar querendo demais, andar aos passos largos, mas é que estou naquela época em que, só  queremos que o tempo passe rapído na expectativa de que novas situações aconteçam! 

Um comentário:

  1. :S seei como é... Eu ando com a duvida se mudo ou não de cidade!!
    Muito bom o texto!
    Se quiser dar uma olhadinha:
    http://nostreseumblog.blogspot.com/

    Mari.

    ResponderExcluir