quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Paz Que Sinto e O amor que Tenho.

A paz que sinto: quando ouço uma música que me faz relembrar de tudo que aconteceu de bom e de ruim, mas eh ai que bate aquela paz interior, porque você perceber que o tempo todo estava sendo confortado, amparado e guardado, por Deus, e apesar de nós não sentirmos isso na hora, tem momentos que paramos e SENTIMOS o conforto, o carinho, o amor que um ser Incompreensível nos dá, um Ser grande, muito grande, e hoje EU posso falar, que Deus esteve no meu Caminho o tempo todo, e sei que continuará nele, pois o bem de mim Ele quer, e não me deixará cair em tentação. Você sabe o que é você fechar o olho e vez a paz diante de ti?, se não, feche os olhos agora, coloque uma musica bem suave, e volte a tempos atrás, e venha caminhando junto com suas pegadas, e ai então, você sentirá como é bom se afogar numa paz eterna, da qual você é o autor,
e só de pensar, que naquelas horas de dificuldades, tristezas, angustia, você tanto se revolta, xinga tudo, sente vontade de sumir, ou de ficar trancado em um lugar que ninguém possa te visitar, nem perguntar como você está, mas não pensamos na mais óbvia hipótese de que se algo esta acontecendo, é para o nosso bem, para tirarmos alguma lição, e dessa lição aprimorarmos nossa própria personalidade, se tornando sempre melhor, e que eu saiba, nunca foi ruim mudar para melhor, ou é ?... algo que costumo sempre dizer é: a vida só é perfeita se cheia de erros, é aí que muitos me perguntam, PORQUE?, pois então respondo com a mais clara resposta: QUANDO ERRAMOS, POR MAIS CRUEL QUE SEJA O ERRO, E POR MAIS TARDE QUE SEJA, SEMPRE TIRAMOS UMA LIÇÃO, E SÃO ATRAVÉS DE LIÇÕES DE VIDA E DE MORAL QUE VAMOS CORRIGINDO PEQUENOS DEFEITOS, PORÉM QUE FAZEM A DIFERENÇA, ENTÃO, ERRE BASTANTE, E SE TORNE UMA PESSOA PERTO DA PERFEIÇÃO, MAS NÃO TENTE CHEGAR A ELA, PORQUE PERFEIÇÃO TAMBÉM NÃO É TUDO, ALGO PERFEITO, É ALGO QUE TENHA DEFEITOS. Simples assim, essa é a paz que habita dentro de mim, neste exacto momento, e a paz que me trás inspiração a vibrar cada palavra que aqui digito.
Amor ?...
variáveis interpretações, e dentre elas, há as minhas também.. o amor que sinto ao ver minha mãe rindo, ou se arrumando, ficando mais bonita do que já é, ou quando ela chega do meu lado de mansinho, e me faz carinho, é o amor que sinto quando ela esta bem, alegre, com o resto da família, não tento nem explicar o sentimento imenso que eu sinto, pois é concerteza inexplicável, e isso para mim já não é novidade. O amor que sinto quando vejo meu irmão de bem com vida e não brigando comigo, quando vejo ele feliz, dando altas risadas, sentimento que sinto por ser meu irmão, a pessoa que esta sempre do meu lado e nem sempre sem contribuir isso. Pai, a alegria que sinto por ele, quando vejo que as coisas estão indo bem para ele, ou quando ele me chama no quarto para conversar, ou ate mesmo desabafar, a alegria que sinto de saber que em mim ele pode postar confiança, a ponto de dizer coisas que outras pessoas não saibam, é o amor que sinto.
Cara... amor aos meus cãozinhos, todos os sete [7], amor a ponto de se arrepender quando brigo com cada um, e vou até la para fazer um carinho, porque, quem saiba eles não entendam que é eu pedindo desculpas... o orgulho de quando vejo cada um deles brincando, mesmo que esteja me mordendo haha, são meus filhotes, filhotes eternos, meus bebes.
E Lógico, o amor que sinto por mim mesma, e a felicidade quando me dou por conta que fiz a coisa certa em relação a algo ou a alguém, quando faço o bem ao próximo, e quando digo: NÃO PRECISA PEDIR DESCULPAS, ANTES DE VOCÊ ERRAR, JÁ ESTARIA DESCULPADO...
é assim, eu amo aqueles ao meu redor, por mais longe que estejam.



Essa é a Paz que Sinto, e o Amor que tenho.

2 comentários:

  1. Hoje escrevi sobre amor em meu Blog, depois dá uma olhadinha.
    http://brincandoouverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu li, isso me fez um bem; me indentifiquei muito *-*

    ResponderExcluir