domingo, 17 de outubro de 2010

Estrapolias.

- Bom, eu disse que voltaria ontem ... ontem sexta ><' para colocar algum texto meu, mas o problema é que acabei dormindo :O então por recompensa vou falar um pouco como foi meu dia hoje.
Primeiro comecei que, ao virar pro lado na cama, raxei a testa na parede, aa foi nada não, só ficou latejando mas com o sono que eu estava não tinha coragem nem de resmungar, só sei que quando acordei (10:OOh) com meu irmão me chamando, ainda estava doendo e quando fui ver no espelho (?) uma rodela vermelha na minha testa, QUE MEIGO ! --' .. 
Quando foi umas dez e 50, onze horas eu e o meu irmão fomos para o carrefour porque ele ia deixar o carro para lavar, tempo? O1'40h. ISSO QUE: a fila que tinhas de carros estava parecendo a fila pro INSS , EU EM! 
ENQUANTO ISSO fomos la dentro comer alguma coisa, alguma coisa tipo pastéis *-* que por mais simples que seja fazia uma década que eu não comia! Ricardo: um de carne e um de bauru. Gabriela: um de bauru e um de calabresa.. PO QUE POBRE O PASTEL -.-', colocam UMA rodela de tomate e UM retângulo de apresuntado no meio, não dá nem para sentir o gosto, que trágico. Depois disso fomos dar uma vortinha por la mesmo, pegamos um glade para o carro e dois MONSTER, o que é ? Energético..pagamos e fomos la para o estacionamente esperar até o carro ficar limpinho e em folha, fomos tomando um energético, o que nao adiantou muita coisa porque estava um calor muito do absurdo pra Melhorar ainda por cima me da vontade de fazer PIPI, tudo bem, eu seguro... pegamos o carro e viemos para casa! 
 Logo que cheguei em casa fui tomar AQUELA ducha porque estava calor demais e eu óbviamente suei (é assim que se escreve?...que seja) depois ja liguei para o Lucas para vir me pegar, quando dá uma e meia, duas horas ele chega de carro juntamente com o Sorvete, um amigo nosso :D, fomos conversando.. quer dizer, eles foram conversando o caminho inteiro até á casa do sorvete, onde ele ficaria. Depoooois disso fomos para a casa da sogra *.* , esperei ele almoçar porque no meu pequeno estômago não entrava mais nada, depois que a belezura acalmou a fera fomos dar uma arrumada no note que ele formatou quinta-feira... mas não dava, estava CALOR demais, apelamos... fomos comprar açaí na tigela (uooooou quase matou meu calor) demos umas voltinhas a pé e voltamos para casa, até porque o sol estava de rachar a cabeça, depois vimos um filme, ele né porque eu dormi na metade sahahuahs , mas eu aconselho, é muito bom, se chama Esquadrão classe A:
sabe esse primeiro da esquerda para a direita, CAPAZ ele tem um corpo muito bem desenhado fiufiu* hahah, mas não sou assanhada eu apenas comentei o que todas vocês comentaria uahuahs.


muito bom mesmo, o Lucas não acreditou quando eu disse que mesmo dormindo eu estava ouvindo o filme e prestando atenção :D suahusahuahush, vai saber né, tem gente que tem tais dotes (A)!
.. Mesmo depois o tempo ter dado uma esfriada, quando fui ver meus ombros e minhas costas estavam ja queimadas, vermelhas, QUENTES, meu Deus, virei a Mulher-Sun uahuhaushas.
(antes de vermos o filme) Fomos lá em cima na casa dele, eu, ele, e a sogra.. ELES, eu nao, comeram sorvete e talls (eu estou querendo evitar doces), comi apenas um damasco depois na hora de ver o filme eu desmontei... depois que ACABOU o filme, o Lucas DESMONTOU .. quando subo para se despedir dos pais dele, a SOGRA estava DESMONTADA.. 
estranho não? porque será ?.. única coisa que comemos em comum foi o damasco.. será que ele dá sono? , espera aí que vou pesquisar ... é não tem nada confirmando isso ! Mas vai saber se não descobrimos uma nova droga ! kkkkkk 
Após uma briguinha de travesseiros, feito crianças, ele me prendendo, mordendo e eu soltando-lhe os tapas .. trouxe-me para casa e aqui ME estou após meia hora apanhando para TENTAR configurar para o horario de verão um relógio deste estilo: 


Pô, tem dois buraquinhos embaixo um com a letra M e um com a letra A.. mas mesmo assim, só configurei mesmo na sorte porque se eu tentar de novo, la se vai mais meia hora uahsauhs .
Com uma hora a menos no nosso cotidiano, o relógio do computador marca exatamente O2:54H, e o meu soninho ja esta batendo e como tenho que me acustumar pois semana que vem volta ás aulas normal é melhor eu ir dormir e amanha se der tempo dou uma breve passada aqui e conto minhas novidades do dia ou estrapolias suahsaus


PS: MINHA TESTA NÃO ESTÁ VERMELHA.

Beijos, e boa noite :D

Um comentário:

  1. Oi...primeiro brigada pelos comentários no meu blog..eu botei novos posts lá...to tentando puxar ele mais pro lado do humor....
    rsrs
    gostei do seu blog pq ele é o seu dia dia, mais não é um dia dia chato. Tipo:
    Oi,hj eu acordei,escovei o dente,fui pra escola, voltei da escola....entendeu ?
    parabéns viu..seu blog ta muito maneiro...
    e eu quero ler posts novos viu ?
    beiijos

    ResponderExcluir