quarta-feira, 27 de outubro de 2010

um acaso.

 Incrível como as pessoas vêem ignorância e vingança em tudo que acontece, raramente conversam e quando ocorre há humilhações. Mas é incrível também como há pessoas que causam hostilidade a todo mundo, seus olhos nunca enganam e deveriam saber que, assim não dá para se viver nunca. 
 Pena que, tais pessoas mal sabem os significados das palavras que saem da boca daqueles que realmente cultuam algo de bom dentro de si, não sabem porque a vingança tem um gosto melhor e infelizmente causa popularidade, calma! Comigo não é assim, evito usar os punhos mas nunca disse que eu os tenho só para fazer gestos, eu ainda sei me defender de tal modo que eu realmente espero que as mesmas pessoas se arrependam amargamente daquilo que foi feito no dia em que era para ter ocorrido uma singela troca de palavras. 
 Eu penso, penso...tento chegar a um consenso ou um motivo de tudo isso, mas na verdade não há e talvez nunca vai haver porque isso não é um modo de levar as coisas, as fazem apenas para ter reputação, eu ainda continuo com a minha opinião, não sou a favor. 
 Mas para a tristeza daqueles que pensam como eu, a verdade é uma, O inferno vive na cabeça dos outros mas sem saber eles o trazem para a realidade com o maior orgulho que se poderia ter. 
 As vezes coisas ruins nos acontecem para que enxerguemos que a vida é muito mais do que um passatempo e que ela deve ser vivida de um jeito que não só traga benefícios para o sujeito, mas que traga também àqueles que estão ao seu redor. O problema é que essas amizades são sempre as do mesmo genero e em relação a isso eu não me atrevo a dizer que as pessoas mudam, porque muitas só falam e agir que é bom deixam por conta da boca que pronuncia as palavras. Bom seria se todos se enxergassem de tal maneira que pudessem fazer um tópico com  tudo aquilo que se deve aprimorar.. não.. que se deve MUDAR, porque melhorar nem sempre é o bastante.
 Uma verdade tem que ser vista por todos : A VIDA FOI CRIADA PARA QUE PUDÉSSEMOS VIVER DA MELHOR FORMA NÃO COLOCANDO EM PRÁTICA TUDO AQUILO QUE DEUS NÃO NOS ENSINA. 
 Quem sabe um dia esse mundo de hostilidade e vingança se torne apenas um pesadelo de noites mal dormidas ?
 Que foi?!!? ... Sonhar é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário