quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu voltei.

... Depois de quase um mês sem postar eu voltei, desculpem galerinha, mas é que esses trabalhos de escola me matam, e depois desanimei para escrever, ou seria preguiça mesmo (?) haha.


Mas para recompensar eu vou deixar aqui um trecho de algo, que eu ainda não sei !
Vamos lá.






[...] As vezes, eu não sei porque mas me pego olhando para qualquer coisa, e tentando pensar em algo que não consigo, parece ser a tristeza batendo na porta, e eu querendo resistir. É difícil, eu confesso. Meus ombros caem e meus olhos acompanham a caída deles, minhas mãos ficam mole e sem força nenhuma de fazer algum gesto, minhas sobrancelhas acompanham o jogo do meu rosto, que não é dos melhores. Evito me olhar no espelho senão pior que a tristeza seria a raiva tomar conta de mim, e essa época já passou. De tanta resistência as palavras não saem mais da minha boca, a não ser sussurros, baixos sussurros que só eu entendo, ou TENTO entender. No final de tudo talvez eu estivesse tentando contribuir com que a tristeza entrasse, assim procurando motivos para que ela se fortalecesse EM mim, raramente os acho só que por menor que sejam, eles tem uma força que não se amena diante da minha alegria, as vezes a tristeza ganha, mas tudo bem, talvez exista dupla personalidade SÓ EM QUESTÃO DE SENTIMENTO, ou nem isso!
 Respiro fundo e tento aguentar algo que está quase se alojando em mim, mas não posso, não posso deixar que isso aconteça pois seria uma catástrofe enorme apesar de eu conseguir se habituar fácil com isso, mas não, ela não mora aqui, até tem uma casa pra ela, mas é só de passagem, digo, questão de horas apenas, Porque depois o dia clareia e o sol bate em minha janela me convencendo de que a escuridão não é eterna, e quando tento dar um significado para cada raio de sol, vejo que quase todos atendem pelo mesmo nome: FELICIDADE. 
 E é assim que eu acho motivos para que o jogo do meu rosto se torne divertido e minhas sobrancelhas levantadas, ombros ? Em postura. 
 Na verdade, viver por si é viver feliz, viver amando é viver em expectativa, mas mais que isso, é viver em cada raio de sol. 
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário